quarta-feira, 25 de março de 2009

Oláaaaaa

Estou iniciando hj...a minha vida de blogueira...vamos ver oq dá..vou trazer p vcs...roupasssssssss....e td q c certeza vc está a procura...
Aguarde
Bjs
Fe


As especificações como cor, preço, estado de conservação e tamanho, estarão juntamente anexados a mercadoria e sua foto.Não aceito troca nem devolução, isso acarretaria em custos para mim e para você. Portanto, tire todas suas dúvidas antes de comprar.Peço a gentileza de usar os comentários para críticas ou elogios, utilizando somente meu email para as negociações do bazar.
Email : fe_mael@hotmail.com.br
A forma de pagamento é feita através de depósito bancário no Banco Brasil.
Após a confirmação de pagamento, peço dois dias úteis para a postagem da mesma, vou aos correios de terças e sextas-feiras.A forma de envio pode ser SEDEX ou PAC, fica também a critério do comprador.

Um comentário:

  1. Oláaaa! Já tá linkada no meu blog tb!!
    Boas vendas!!
    beijão

    wwww.fashionloungebazar.blogspot.com

    ResponderExcluir